menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Celso Roth lamenta série de chances perdidas: ‘Atípico, inexplicável’

Dia 29/02/2016
22:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar da derrota do incontestável domínio do São Paulo, o técnico do Vasco, Celso Roth, lembra que o Vasco teve chances na partida. Aliás, também ficou impressionado com a quantidade de oportunidades desperdiçadas pela equipe na última quarta-feira.

- Nunca vi isso, por isso é atípico, inexplicável. De novo, o que aconteceu foi o resultado, quem vê o jogo, quem ouve falar, vê o 4 a 0, diz que o São Paulo jogou melhor e mereceu. Teve mais qualidade, mas não foi bem assim - analisa.

Três das finalizações, e num curto intervalo de tempo, foram de Riascos. O colombiano poderia ter empatado o jogo na segunda etapa. Ainda houve um chute de Andrezinho. Sem goleiro, o chute do estreante parou num zagueiro rival.

Mas o tempo é curto para lamentações. O Cruz-Maltino encara, já neste sábado, o Grêmio, para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias