menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brincadeiras com Márcio Azevedo agitam o Botafogo

Desembarque do Fluminense na Venezuela (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
imagem cameraDesembarque do Fluminense na Venezuela (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Dia 28/10/2015
05:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Clima descontraído na manhã desta quarta-feira no treino do Botafogo, em General Severiano. E muito da alegria aconteceu em brincadeiras protagonizadas com Márcio Azevedo. No intervalo de atividade física no gramado, o zagueiro Antônio Carlos acertou três boladas de leve no companheiro, que descansava sentado. A dupla era só sorrisos. Depois, o atacante Caio chamou Márcio para marcá-lo e aplicou um elástico seguido de caneta. Foi o combustível para a provocação sadia rolar solta.

A resposta de Márcio Azevedo veio em campo. O lateral-esquerdo foi um dos destaques do elenco em treinamento físico e não demonstrou sinais de cansaço. Ele atuou em todos os 90 minutos dos 15 jogos do Alvinegro na temporada e está pronto para o clássico diante do Fluminense, no domingo, pela Taça Rio.

Outro personagem que trouxe animação foi Jobson. Durante um momento de intervalo, o atacante mostrou habilidade na capoeira e ensaiou alguns passos do jogo no centro de campo. Curiosidades não faltaram na sede do Glorioso.

  • Matéria
  • Mais Notícias