Angulo marca 1º gol de Equador na Copa do Mundo contra a Alemanha
Após dois jogos em branco, La Tri desencanta na última rodada

Após derrota na estreia para a Costa do Marfim e empate frustrante com Curaçao, o Equador enfim desencantou na Copa do Mundo. O primeiro gol da seleção equatoriana foi marcado nesta quinta-feira (25), pelo atacante Nilson Angulo, aos nove minutos do primeiro tempo. O gol serviu para a La Tri empatar a partida, já que a Alemanha já havia aberto o placar com Sané logo aos dois minutos de jogo. O jogo ainda está em andamento.
➡️Equador joga a vida nesta quinta contra a Alemanha na Copa do Mundo
O Equador, que em dois jogos ainda não conseguiu marcar nos dois primeiros jogos desta Copa do Mundo. Depois de uma estreia marcada por um embate franco contra a Costa do Marfim, com as duas equipes criando e os marfinenses punindo no fim com Diallo, a frustração se intensificou no segundo jogo. Contra Curaçao, o Equador apresentou muito volume, mas também muita dificuldade de marcar. Os equatorianos finalizaram 27 vezes, sendo 15 no gol, e ainda assim não puseram a bola na rede em nenhuma das ocasiões. Após 180 minutos (mais acréscimos), enfim o Equador desencantou. E, para sonhar com uma classificação para a segunda fase, precisa de mais uma.
Como foram os dois primeiros gols?
Alemanha sai na frente
Pavlovic dominou a bola na entrada da área, driblou a marcação e encontrou Wirtz. O meia faz o passe para Sané, que bate de primeira e balança as redes para inaugurar o marcador no MetLife Stadium. Vale ressaltar que o lance foi muito questionado pelos jogadores equatorianos, que alegaram falta de Pavlovic na jogada.

➡️Possível adversário do Brasil na Copa afirma: 'Não temos medo de ninguém'
Equador empata na sequência
Angulo aproveita um erro de Nmecha na saída de bola, domina pela esquerda, nas proximidades da área, e solta uma bomba. A finalização sai colocada no canto esquerdo de Neuer, que não consegue alcançar. Um golaço para deixar tudo igual.

📲 De olho no Lance! e na Copa do Mundo. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
💸 Novibet — bônus de aposta extra até R$100
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Mais Esportes
Mr. Olympia terá transmissão grátis em 2026; saiba onde assistir
Há 21 horas
Futebol Nacional
Convocação de Andrés Gómez aciona gestão de risco das bets
Há 1 dia
Futebol Nacional
Mudança na regra faz número de atendimentos a goleiros despencar no Brasileirão
Há 1 dia
Tênis
João Fonseca vai voltar a subir no ranking após a Copa Davis
Há 5 dias
Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 2 semanas
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 2 semanasMais LANCE!

Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro

Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas

Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos

Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'



