Melo e Soares são os favoritos em Roland Garros. Demoliner atua
Três brasileiros conheceram seus rivais neste domingo

- Matéria
- Mais Notícias
Os dois principais brasileiros no ranking formam as duas duplas principais favoritas ao título de Roland Garros que começou neste domingo em Paris. Marcelo Demoliner tambémdisputa o evento que na modalidade começa na terça-feira.
Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, cabeças de chave 1, enfrentam os espanhois Roberto Baena e Jaume Munar. Em uma possível quartas de final eles podem ter o gaúcho do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, Marcelo Demoliner, que atua com o indiano Divij Sharan. Vice-campeões em Munique, Demo e Sharan estreiam contra o sueco especialista Robert Lindstedt e o húngaro Marton Fucsovics e na segunda rodada podem pegar dupla que já liderou o ranking na segunda rodada, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. Marcelo Melo foi campeão na França em 2015 com o antigo parceiro Ivan Dodig, da Croácia.
As duplas brasileiras podem ter a melhor dupla do ranking do ano, os colombianos Juan Cabal e Robert Farah em eventual semifinal.
Cabeças de chave 2, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentam a parceria formada pelos italianos Lorenzo Sonego e Matteo Berretini. Pelo caminho nas quartas eles podem ter os irmãos Bob e Mike Bryan. Nas semis o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic.
- Matéria
- Mais Notícias















