João Fonseca conhece rival da estreia em Halle e tem Zverev no caminho
Brasileiro enfrenta campeão de Roland Garros caso vença na estreia

O sorteio das chaves do ATP 500 de Halle definiu, neste sábado (13), o primeiro adversário de João Fonseca. O brasileiro estreia em duelo inédito com o alemão Yannick Hanfmann, atual 59º do ranking, ainda sem data e horário definidos. O torneio marca a abertura da temporada de grama.
➡️João Fonseca precisa superar recorde negativo antes de Wimbledon
➡️O que aconteceu com Alcaraz? Ex-tenista pede explicações sobre lesão
Caso vença na estreia, o número 1 do Brasil e 25º do mundo pode enfrentar Alexander Zverev, campeão de Roland Garros e principal cabeça de chave do torneio. O alemão estreia contra o tcheco Vít Kopřiva, 65º do ranking. Fonseca e Zverev se enfrentaram em abril deste ano, nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, e o brasileiro acabou derrotado por 2 sets a 1.
No ano passado, João Fonseca parou na estreia do ATP de Halle, após derrota por 2 sets a 1 para o italiano Flavio Cobolli e, portanto, tem poucos pontos a defender no torneio.
🎾 Aposte na vitória de João Fonseca
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

João Fonseca joga nas duplas em Halle
João Fonseca recebeu convite para a chave de duplas do ATP 500 de Halle e jogará o qualificatório ao lado do alemão Daniel Altmaier. A parceria recebeu um convite e estreia neste sábado (13), por volta das 11h (horário de Brasília).
A participação no torneio de duplas é uma estratégia para acelerar a preparação do brasileiro, atual número 25 do mundo no ranking de simples, na grama, visando à disputa de Wimbledon. Os primeiros adversários de João e Daniel serão o tcheco Petr Nouza e o austríaco Neil Oberleitner. São necessárias duas vitórias para entrar na chave principal.
➡️ Tudo sobre os esportes olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!













