SEMP TCL - Seleção Brasileira

Rodrygo, do Santos, participou do anúncio oficial da nova patrocinadora. (Foto: Divulgação/CBF)

LANCE!
08/01/2019
09:48
Rio de Janeiro

A CBF anunciou que a empresa do setor de eletroeletrônicos Semp TCL será patrocinadora oficial das seleções masculinas e femininas, de base e profissional, pelas próximas três temporadas. O contrato abrange campanhas publicitárias da empresa, utilizando a marca da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote.

A marca também estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos, além de haver a previsão de desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da SEMP TCL, como Smartvs.

– É um orgulho para a Seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da Seleção, afirmou Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.


A Semp TCL já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e recentemente foi também a parceira que expôs sua marca junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018. Para a empresa, estar ao lado da Seleção Brasileira representa um marco histórico.

− Há 77 anos, o pioneirismo da Semp TCL vem aproximando os brasileiros de sua maior paixão. Começamos com os rádios, evoluímos para os televisores, e mais recentemente, com smartphones. Agora, essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil, ressalta o presidente da Semp TCL, Ricardo Freitas.