Risco! Os jogadores do Brasil que perderam para o Paraguai em 2015

Seleção Brasileira foi eliminada pelos paraguaios na Copa América de 2015, após perder nos pênaltis. LANCE! mostra onde estão os atletas e o técnico daquela derrota

26/06/2019 10:52
Atualizado em 26/06/2019 13:44

Supervisionado porLance!,
Novamente, Brasil e Paraguai se enfrentaram na Copa América. Nas edições de 2011 e 2015, os paraguaios eliminaram os brasileiros nas penalidades. O LANCE! mostra onde estão o elenco do Brasil que atuou na última eliminação para o Paraguai no torneio continental.
(Foto: AFP)

Sugerida para você!


Mais LANCE!