Luan e Gabigol marcam, e Seleção Olímpica supera os EUA em amistoso
Equipe comandada por Rogério Micale vence time americano por 2 a 1, na Ilha do Retiro

- Matéria
- Mais Notícias
Na preparação e montagem da equipe,que busca o inédito ouro olímpico, a Seleção olímpica enfrentou os EUA, nesta quarta, no Recife, e superou os americanos por 2 a 1, na Ilha do Retiro.
Na primeira etapa, a equipe de Rogério Micale atuou bem e envolveu a equipe visitante. Fred e Lucas Silva dominaram o meio-campo brasileiro e comandaram as ações ofensivas nos primeiros 45 minutos.
Lucas Silva deixou Gabriel na cara do gol, e o atacante do Santos driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. Sem tirar o pé do acelerador, a Canarinho abriu 2 a 0 antes dos cinco minutos da etapa complementar.
Relacionadas
Luan recebeu bom passe e emendou, de primeira, no ângulo, ampliando para o time brasileiro. Aos 12, Dória errou o domínio, perdeu a bola, cometeu o pênalti e foi expulso. Kisewetter foi para a cobrança e diminuiu para os EUA.
Após a expulsão do zagueiro brasileiro, o Brasil não conseguiu ser preponderante nas ações ofensivas. Até teve boas chances, mas viu o time americano, com um a mais, se lançar à partida. No fim, Fred acertou o travessão, mas não conseguiu marcar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias