Seleção Brasileira Feminina - 05/04/2019

Laura Zago/CBF

LANCE!
07/04/2019
15:45
San Pedro del Pinatar (ESP)

A Seleção Brasileira Feminina segue em preparação para a Copa do Mundo da França, em junho. Nesta segunda-feira, as brasileiras irão enfrentar a Escócia, na Espanha, em mais um amistoso antes da estreia no Mundial.

A partida contra as escocesas será a chance de redenção para a seleção de Vadão, que acumula um recorde negativo no comando da equipe feminina: já são oito derrotas seguidas, a última delas contra a Espanha, na última sexta-feira, de virada. A última vez que o Brasil venceu foi no dia 24 de abril de 2018, há quase um ano, quando garantiu o título da Copa América diante da Colômbia.

O duelo diante da Escócia também servirá para a comissão de Vadão decidir os nomes da 23 convocadas para o Mundial, já que a Fifa receberá as listas de jogadoras em duas semanas. De acordo com os últimos jogos, a provável escalação do Brasil será Bárbara; Letícia, Érika, Mônica e Joyce; Thaisa e Formiga; Adriana, Marta, Geyse e Debinha.

A Seleção Feminina e a Escócia entram em campo nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Pinatar Arena, na cidade espanhola de San Pedro del Pinatar. A CBFTV irá transmitir o confronto no site da federação.