David Luiz minimiza estado ruim do gramado do Mané Garrincha

01/03/2016 04:33

Supervisionado porLance!,

Ciente de que o gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha não está em suas melhores condições, o zagueiro David Luiz minimizou os efeitos do fato para o confronto diante da seleção da Austrália, sábado, em Brasília.

Para o jogador, a Seleção venceu o Japão – também em Brasília – jogando em um gramado longe das condições ideais de jogo.

– Com gramado ruim nós já conseguimos ganhar, então nós podemos – garantiu David Luiz.

O campo do Mané Garrincha vem sendo criticado desde a Confederações-13. O campo foi prejudicado por um espetáculo musical e pela sequência de jogos.

Sugerida para você!


Mais LANCE!