CBF anuncia Universidade Brasil como parceira da entidade

Universidade Brasil é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira e ajudará no processo de formação e educação dos atletas das categorias de base em todo o país

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
28/01/2017 18:55
Atualizado em 28/01/2017 20:07

Supervisionado porLance!,
Sede da CBF
(Foto: divulgação)

Na tarde desse sábado, a CBF anunciou um novo patrocinador para a Seleção Brasileira. A Universidade Brasil auxiliará os atletas nas categorias de base com um projeto que incluirá futebol, educação e formação.

O anúncio da parceria foi feito no Allianz Parque, onde foi realizado o primeiro Camp do CBF School, e contou com a presença do presidente da confederação, Marco Polo Del Nero, o secretário-geral Walter Feldman e o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa. Para Del Nero, é um momento histórico:

-  Queremos levar novas possibilidades de formação e cultura aos jogadores e aproximar ainda mais o futebol da educação e da instrução profissional. É uma grande parceria, um momento histórico.

O reitor da Universidade afirmou que tem como objetivo construir um Brasil melhor por meio da educação e do futebol:

- Nossa missão é ajudar a construir um país melhor a partir da educação e o futebol está, totalmente, inserido neste contexto, como a manifestação cultural mais marcante do nosso povo. Teremos lindas ações em conjunto. Estamos muito honrados com essa parceria e compromissados com o ensino de qualidade em nome da educação.

Sugerida para você!


Mais LANCE!