Goleiro Jean pede desculpas e deve ser reintegrado ao elenco do Tricolor

Após seu primeiro treino no São Paulo, Cuca havia deixado claro que esperava 'algo a mais' do jogador para orientar o clube a deixá-lo treinar com os demais companheiros

Jean
Goleiro Jean usou o Instagram para se desculpar após entrevero com Vagner Mancini (Foto: Instagram/Reprodução)

Escrito por

O goleiro Jean deve ser reintegrado ao elenco profissional do São Paulo nesta terça-feira. O atleta de 23 anos usou sua conta no Instagram para se desculpar com o clube, com os companheiros, torcida e, principalmente, com Vagner Mancini. Era o detalhe que faltava para Cuca permitir o retorno do arqueiro aos treinos com o restante do elenco. 

Após seu primeiro treino no São Paulo, Cuca concedeu entrevista coletiva na qual deixou claro que queria "algo a mais" de Jean para contar com ele no restante da temporada. O novo treinador ponderou que não queria prejudicar a carreira do garoto e tampouco desvalorizar o "patrimônio do São Paulo". 

Jean treina afastado do elenco desde o último dia 19, após acusar publicamente Mancini de tratá-lo diferente dos demais e deixar uma conversa de grupo depois de ser cobrado diretamente pelo interino. À época, Mancini desmentiu as acusações do goleiro. 

Confira o pedido de desculpas de Jean: 
Posso dizer que sou uma pessoa que aprende muito com os próprios erros. Errei com a entidade São Paulo Futebol Clube, com meus companheiros, com a comissão técnica e torcida tricolor. Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessávamos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta. Como eu disse, errei e aprendi. Vou trabalhar muito para recuperar meu espaço e ajudar o São Paulo da melhor forma possível, como sempre fiz.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter