Apesar da vitória, Diniz afirma: ‘O resultado não traduz o que foi o jogo’
Técnico do São Paulo comentou em entrevista coletiva após a partida que a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nesta quinta-feira, deveria ter sido maior pelo volume de finalizações feito

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo derrotou o Vasco por 1 a 0. O resultado, apesar de magro, garantiu os três pontos para a equipe comandada por Fernando Diniz nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, para o treinador do Tricolor paulista, o resultado não traduziu o que foi apresentado pelas equipes em campo. Segundo ele, o time teve um grande volume de finalizações e poderia ter vencido por um placar maior.
- O resultado não traduz o que foi a partida. Eles tiveram uma ou duas chances, que o Volpi foi bem. Tivemos um volume grande de finalizações. Eu gostei do desempenho do time no ataque, só não gostei do baixo aproveitamento das chances criadas. Poderíamos ter feito um placar melhor, contaria melhor a história do jogo - afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida desta quinta-feira, completando:
- Perna, absolutamente não falta. Perdemos várias chances no primeiro tempo, no começo do jogo. Talvez um pouquinho de calma, mas é difícil precisar o que falta, é muito complexo. O importante foi que o time criou bastante e ofereceu poucas para o Vasco. As poucas que eles tiveram, temos o nosso goleiro, que atuou bem hoje para vencermos.
Fernando Diniz ainda foi questionado sobre o desempenho ofensivo ruim do São Paulo.
- Essa pergunta é fácil de fazer, mas difícil de perguntar. Se a gente soubesse já teríamos resolvido o problema. Podem ser inúmeras coisas, uma casualidade, é difícil precisar. O time foi muito agressivo, do começo até o final do jogo. No primeiro tempo tivemos mais volume, não sofremos quase nada. É continuar trabalhando. Temos que parabenizar que criamos muitas chances, pelos dois lados, por dentro, bola parada. É continuar com essa produção e procurar concluir com mais precisão.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 57 pontos, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, abrindo quatro de diferença para o Corinthians, que vem logo a seguir. A equipe volta a campo no domingo, quando visita o Grêmio.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO
- Matéria
- Mais Notícias