Galvão Bueno se irrita na reta final de Brasil x Haiti: 'Não era'

Seleção Brasileira venceu mas passou sufoco na segunda etapa

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
19/06/2026 23:43
Galvão Bueno no programa "Galvão e Amigos
Galvão Bueno criticou segundo tempo do Brasil contra o Haiti pela Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

A Seleção Brasileira venceu o Haiti por 3 a 0, nesta sexta-feira (19), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Apesar da vitória, o narrador Galvão Bueno se irritou com a equipe do técnico Carlo Ancelotti durante o segundo tempo do confronto.

continua após a publicidade

➡️ Qual time do coração de Matheus Cunha, destaque de Brasil x Haiti?

Em campo, o Brasil começou bem a partida e construiu o placar durante a primeira etapa. Contudo, segundo tempo a equipe caiu de rendimento e viu o Haiti criar boas chances de marcar. O cenário incomodou Galvão Bueno na transmissão do SBT.

➡️ Rayan entra para lista histórica da Seleção Brasileira em Copas do Mundo

— Não era para passar por isso. Além de não fazer o quarto gol, está acuado o time atrás. Isso não pode existir. Para mim, o time se desestruturou. Não pode. O Brasil neste momento defende um resultado, quando deveria estar buscando um placar maior — disparou o narrador, antes de completar.

continua após a publicidade

— Esperávamos que o Brasil fizesse mais gols no segundo. Mas isso não só não aconteceu, como a equipe passou sufoco. O que não gostei foi essa coisa de segurar o resultado contra o Haiti. Mas vitória é vitória, e foi de 3 a 0, estamos no primeiro lugar do grupo — concluiu.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

🤑 Aposte em todos os 104 jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!

É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

Vini Jr marca o terceiro gol do Brasil diante do Haiti
Vini Jr marca o terceiro gol do Brasil diante do Haiti (Foto: ROBERTO SCHMIDT / AFP)

Sugerida para você!


Mais LANCE!