‘Só no zap zap’, Cuca nega rede social e não quer autopressão para 2019
Conta falsa no instagram com o nome do técnico deixou nas entrelinhas sobre a possibilidade de permanência no Santos para a próxima temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Em época de fakenews (notícias falsas) por conta das eleições presidenciais, até o técnico Cuca foi alvo delas. Com uma conta no Instagram com o nome "@cucatreinador", o comandante do Santos negou ter redes sociais e ressaltou que com ele é "só no zap zap".
Na última quinta-feira o perfil fake publicou uma imagem que diz "Um dia tudo acaba" e causou especulação nas redes sobre a manutenção de Cuca para 2019. Em coletiva à imprensa, o treinador explicou que não quer autopressão para a próxima temporada.
Relacionadas
- É uma mulher. Minhas filhas falaram para ela largar. Ela não larga, vou fazer o quê? Não tenho Facebook, Instagram, nada. É a lei, pode, vai fazer o que? Eu tinha, daí num jogo, Atlético-MG x São Paulo, estava no hotel em SP. Libertadores. Minhas filhas mandaram foto de onde estávamos, eu mandei onde eu estou e apareceu Icloud, dei ok e foi para o Facebook. Imagina o que eu entendo disso. Excluí da minha vida, não quero, e comigo é só no zap zap - brincou.
Aproveitando a publicação, Cuca explicou que não quer pressão para a próxima temporada e citou a vaga para a Libertadores. O Santos está sétimo na tabela do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.
- Não, de forma alguma. Não tem nada a ver. Não quero autopressão. É assim, temos missão. Não podemos cair, nunca caiu, abra mão da Libertadores e Copa do Brasil, cansei de ouvir. 42 pontos esse ano vai salvar no critério, eu acho. Tem muito time. 45 uma vez caiu. 67 o campeão. Esses pontos nesse ano terão Palmeiras e Flamengo, São Paulo, Internacional... Nós calculamos que eles ganhando, 42 ou 43 não cai. É alento para quem luta embaixo. 42 no critério pode salvar. 43 quase certeza. Não temos que nos pressionar, viemos com missão, hoje temos outro alvo. Não quero colocar obrigação. Fizemos bom segundo turno e se continuarmos, conseguimos chegar na Libertadores - disse.
Além disso, o treinador reforçou que não houve insatisfação com a diretoria pelos bichos atrasados com a comissão técnica. Apenas o elenco foi pago pela premiação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias