menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem David Braz, Santos deve repetir equipe que goleou o Luverdense

Com edema na panturrilha direita, Braz segue fora e da lugar mais uma vez para Gustavo Henrique. Jair deve repetir o time que iniciou a partida na última quinta-feira

Jair Ventura
imagem cameraJair deve repetir equipe que goleou o Luverdense por 5 a 1 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/05/2018
16:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com David Braz se recuperando de um edema na panturrilha direita, Gustavo Henrique deve ser novamente um dos titulares do Santos para a partida contra o Paraná pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, neste domingo, às 19 horas. O técnico Jair Ventura deve utilizar a mesma equipe que goleou por 5 a 1 o Luverdense na última quinta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de Braz, o Peixe conta com outros seis desfalques: Léo Cittadini (entorse no tornozelo direito), Renato (dor na panturrilha direita), Guilherme Nunes e Bruno Henrique (ambos lesão muscular na coxa esquerda), Caju (dores coxa direita) e Diogo Vitor (suspensão por doping).

Desgastado, o volante Alison deve iniciar a partida entre os 11 titulares, mas há grandes chances do jogador ser poupado na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Luverdense, na próxima quinta-feira, em Lucas do Rio Verde-MT.

O Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota, Vitor Bueno e Rodrygo; Gabigol.

Com apenas três pontos, o Alvinegro é o 16º colocado do Brasileirão. Enquanto o Paraná é o lanterna da competição, com apenas um ponto somado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias