Na onda de Copete, Dorival volta a elogiar jogadores da Colômbia
Peixe ainda sonha com Guerra, e treinador também destacou Berrío, meia de 25 do Atlético Nacional. Copete já conversou com ex-companheiros

- Matéria
- Mais Notícias
Copete agradou o técnico Dorival Júnior e abriu caminho para outros jogadores do Atlético Nacional, da Colômbia. Além do meia Guerra, de 31 anos, o treinador também elogiou o atacante Berrío, de 25 anos.
- Seriam bem-vindos, mas depende de muita coisa. São jogadores que, se mantiverem o que vem apresentando, com certeza estariam ajudando muito a nossa equipe. Naturalmente, ainda existe uma distancia muito grande. São jogadores valorizados, caros, o Santos está atento ao mercado, vasculhando de um modo geral - avaliou o treinador após o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória.
Desde a compra de Copete, que custou cerca de R$ 5 milhões, o Peixe mantém boa relação com a diretoria do Atlético Nacional. Inclusive, o presidente santista Modesto Roma Júnior mantém contato com o presidente do time colombiano, Juan Carlos de La Cuesta.
Recentemente, ao contratar o colombiano Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, um representante do Alvinegro esteve no clube de Medellín para conversas.
Segundo dirigentes do Atlético Nacional, o foco do clube é o Mundial de Clubes, em dezembro. Porém, um desmanche no elenco não é descartado após a participação na competição internacional.
Desde que chegou, Copete já marcou 12 gols e é titular desde a saída de Gabigol.
- Matéria
- Mais Notícias