Odair Hellmann terá calendário livre de jogos por quase um mês para ajustar Santos
Equipe deve voltar a atuar apenas na fase de grupos da Sul-Americana, em abril

- Matéria
- Mais Notícias
Depois da classificação sobre o Iguatu-CE para a próxima fase da Copa do Brasil, o Santos começa um longo jejum de partidas oficiais. A equipe alvinegra não disputa mais jogos no mês de março e seu próximo compromisso será definido pelo sorteio da Copa Sul-Americana.
O treinador Odair Hellmann terá um longo período para realizar as atividades necessárias para melhorar o desempenho do Santos, que não fez um bom Campeonato Paulista. O Peixe só estreia no Brasileirão no dia 15 de abril, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila brilham e garantem classificação tranquila do Santos na CDB
A equipe santista terá bastante tempo para aprimorar vários problemas, como o crônico desafio de melhorar a defesa nas jogadas de bola aérea. Nos clássicos do estadual, o Peixe foi vazado por este tipo de jogada em todos jogos.
O tempo livre no calendário também assegura um tempo hábil para recuperar atletas que estão lesionados. No momento, Soteldo, Alex, Sandry, Joaquim, Mendoza e Carabajal possuem problemas físicos ou estão na fase de transição de suas respectivas lesões.
Sob muita pressão da torcida, o Santos também deve ir ao mercado para reforçar seu plantel. O treinador Odair Hellmann participa da busca por contratações e terá tempo para integrar e adaptar os novos comandados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias