Gabigol aposta em reação do Santos e valoriza atitude de Jailson: ‘Humilde’
Depois de ver o Peixe perder para o Palmeiras por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Paulista, atacante quer reverter nesta terça-feira, às 20h30, no Pacaembu

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ver o Santos perder para o Palmeiras por 1 a 0, no último sábado, no jogo de ida da semifinal do Paulista, Gabigol quer reverter para o time nesta terça-feira, às 20h30, no Pacaembu.
Apesar de ter que encarar a torcida do rival na decisão, o atacante aposta na reação do Peixe para chegar à final.
- Nossa tarefa é bem difícil, um grande time, com apoio da torcida. Isso influencia bastante. Acho que nosso time tem capacidade para reverter o placar. Muita qualidade e experiência, mesmo com jovens. Torcida não pode ser desculpa. Vamos tentar fazer isso não influenciar em campo - explicou.
Há três jogos sem marcar no Paulistão, Gabigol está de olho no goleiro Jailson, que o parou algumas vezes. Porém, no apito final, o arqueiro o chamou para trocar camisa e se mostrou feliz pela atitude.
- Rivalidade fica fora de campo. Somos amigos, parceiros de trabalho. Trocamos camisa e eu guardei com muito carinho. É um grande goleiro, humilde. Conversamos e vi que é um grande ser humano. Foi muito legal a atitude dele de me chamar. Fiquei muito feliz - concluiu.
O Santos treina pela última vez antes da decisão na manhã desta segunda e viaja nesta tarde para São Paulo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias