Daniel Guedes

Daniel Guedes quer surpreender Cuca no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
08/11/2018
19:05
Santos (SP)

Com a suspensão de Victor Ferraz, Daniel Guedes é o substituto imediato para a lateral direita do Santos contra a Chapecoense, na segunda-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva nesta quinta-feira, Guedes exaltou Ferraz, mas explicou que busca seu espaço e quer surpreender o técnico Cuca.

O último jogo de Guedes pelo Santos foi em setembro. Ele atuou apenas oito minutos.

- A briga sempre foi muito sadia, Victor é sensacional, tem me dado muito trabalho ao longo desses anos. Esse ano eu dei também, ele jogou, eu joguei, ele voltou. Somos profissionais e amigos, dentro e fora de campo. Disputa faz parte do dia a dia e a gente convive bem com isso. O que importa é ajudar o Santos - disse.

- Expectativa é boa, de sempre fazer o que eu fiz quando tive oportunidade. Tentando surpreender o professor para buscar espaço, pensando sempre no coletivo para depois ver se acontece alguma coisa. É sempre a melhor possível - complementou.

Além de Ferraz, Pituca e Gabigol também cumprirão suspensão. Cuca esboçou o time em treino no CT Rei Pelé nesta quinta-feira e escalou Bryan Ruiz e Sasha nas vagas. A atividade foi divida em duas partes: a fechada para a imprensa e aberta. Com os portões fechados, a assessoria do clube ressaltou que o comandante fez vários testes.