ATUAÇÕES: Vanderlei e Rodrygo são os destaques do Santos na Vila

Goleiro faz ótima defesa no primeiro tempo e mostra habitual segurança, enquanto atacante foi o mais incisivo da equipe; veja notas da partida contra o Inter

26/05/2019 18:26
Atualizado em 26/05/2019 18:40
O Santos empatou com o Inter por 0 a 0, na Vila, e criou menos chances de gol que o habitual em casa com Sampaoli. Os melhores da equipe foram o goleiro Vanderlei, que fez defesaça no primeiro tempo, e o garoto Rodrygo, no ataque (notas por João Vitor Castanheira) 
Ivan Storti /Santos FC

Sugerida para você!


Mais LANCE!