Elogiado por Cuca, lateral Dodô sai machucado e preocupa o Santos

Lateral sentiu o joelho esquerdo e saiu de campo sem mal conseguir andar. Assessoria do clube informou que o jogador teve uma contusão na região e será avaliado pelo dm

PorLance!Santos (SP)
15/11/2018 19:42
Atualizado em 15/11/2018 19:57

Supervisionado porLance!,
Flamengo x Santos
Ivan Storti

O técnico Cuca pode ter mais uma dor de cabeça no Santos: Dodô foi diagnosticado com uma contusão no joelho esquerdo após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã. Ele será avaliado pelo departamento médico e, dependendo do grau da situação, pode desfalcar a equipe contra o América, domingo, em Belo Horizonte.

Dodô é o único lateral de origem pela esquerda e o treinador teria que reinventar o time novamente para suprir a ausência. Ele foi elogiado pelo técnico, que explicou que a situação o preocupa.

- Preocupa, é o único lateral de ofício, a gente improvisou. Com o cartão do Jean, coloquei o Pituca. Enquanto estava o Dodô, tivemos controle melhor defensivo, por ser da posição, depois, mesmo com esforço, não é posição principal e temos que entender - disse Cuca.

Vale lembrar que Dodô tem futuro indefinido. Ele está emprestado pelo Sampdoria (ITA) e tem chances de permanecer no Santos na próxima temporada. A diretoria se planeja para prorrogar o empréstimo

Sugerida para você!

Mais LANCE!