menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após reunião, Comitê de Gestão do Santos aprova novo organograma

Presidente José Carlos Peres, vice Orlando Rollo, executivo de futebol Ricardo Gomes e outros sete membros se reuniram na noite desta quinta-feira

Peres
imagem camera(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 28/06/2018
21:57
Atualizado em 28/06/2018
23:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Comitê de Gestão do Santos, composto pelo presidente José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo e outros sete membros, aprovou um novo organograma após reunião na noite desta quinta-feira. 

- Foi aprovado (o organograma). Sem ressalvas, não haverá mudança. Os executivos terão carta branca para demissões e para formar suas equipes - disse Peres após a reunião.

Peres propôs que quatro executivos fossem base da nova estrutura: Ricardo Gomes, responsável por reforços, elenco, futebol profissional, amador e futsal, Ricardo Feijoo pelo administrativo e financeiro, Marcelo Frazão pelo marketing e comunicação, e Rodrigo Gama com a parte jurídica do clube.

Outra pauta do encontro foram as mais de 20 demissões no clube. O mandatário quer retirar do Peixe todos aqueles que vieram por meio de campanha ou amizade e profissionalizar as áreas. Daniel Bykoff, um dos principais aliados de Peres, foi demitido com antecedência na semana passada.

A chegada do executivo de futebol Ricardo Gomes foi um dos primeiros passos de Peres para "colocar a casa em ordem". O profissional esteve presente na reunião para debater sobre os reforços, que devem ser anunciados até o meio da próxima semana.

  • Matéria
  • Mais Notícias