Jair Ventura

Jair comanda atividade no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
11/02/2018
15:35
Santos (SP)

Com o empate em Araraquara, no último sábado, o Santos perdeu a liderança do Grupo D do Paulistão, sendo ultrapassado pelo Botafogo-SP, que venceu o Ituano. Já neste domingo, o elenco se reapresenta no CT Rei Pelé para iniciar a preparação para encarar o São Caetano, na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Os titulares que começaram jogando contra a Ferroviária, como é o caso de Gabigol, fazem um trabalho regenerativo na academia, enquanto o restante do grupo faz atividade com bola em campo. A programação já havia sido definida antes do resultado na Fonte Luminosa.

Para receber o Azulão, o técnico Jair Ventura conta com os retornos de Alison e Copete ao time titular. A dupla cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. O meia Léo Cittadini, que levou cinco pontos na cabeça após um choque no último domingo, não preocupa e deve ficar à disposição na quarta-feira.

O atacante Bruno Henrique, que se recupera de um trauma nos olhos, ainda não estará apto para entrar em campo na próxima semana, mas pode realizar treinos separadamente, sem contato com outros atletas.