Após goleada, Desio exalta time: 'A equipe não se entregou nunca'
Substituto do suspenso Jorge Sampaoli, o auxiliar técnico Jorge Desio, comandou o Peixe na goleada sobre o Goiás por 6 a 1.

- Matéria
- Mais Notícias
Após goleada por 6 a 1 contra o Goiás, que manteve o Santos na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar técnico, Jorge Desio que substituiu o suspenso Jorge Sampaoli, exaltou a entrega e a concentração de sua equipe:
- A equipe não se entregou nunca. Os jogadores jogaram como pedimos. De forma séria, fizeram tudo que trabalhamos durante a semana. Acredito que estar concentrado os 90 minutos é bom para qualquer equipe. O Santos tem uma posição boa e os jogadores estão motivados. Todos querem participar - analisou
Jorge Desio também falou da briga pela liderança contra o Palmeiras e explicou que ainda falta muito para o fim do campeonato:
- Estamos focados no Santos. Palmeiras é um time excelente, que está jogando mais de um torneio por vez. Tem muitos times brigando também. Falta muito, mas estamos pensando no Santos, para que todos os jogos saiam o melhor possível - explicou
Com a vitória, o Peixe chegou aos 32 pontos e segue na liderança isolada do campeonato brasileiro, já que o segundo colocado Palmeiras só pode chegar aos 30 pontos, caso vença o clássico contra o Corinthians, nesse domingo, às 19h. O Santos volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela 15ª rodada da competição.
- Matéria
- Mais Notícias


















