menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vitor Hugo é denunciado por cotovelada, e gancho pode ser pesado

Zagueiro do Palmeiras foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê gancho de 4 a 12 partidas

Isso não muda o ocorrido, mas não poderia deixar de publicar o meu sincero pedido de desculpas .. Rival não é inimigo!

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vh.oficial) em

Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/03/2017
17:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O TJD-SP denunciou o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, pela cotovelada no corintiano Pablo, já nos instantes finais do Dérbi da semana passada. O defensor foi enquadrado no artigo 254-A, que fala em agressão e prevê gancho de 4 a 12 jogos. O julgamento será no dia 13 de março, portanto ele poderá participar do clássico do sábado que vem, dia 11, contra o São Paulo.

Vitor Hugo pediu desculpas a Pablo no dia seguinte, com um vídeo publicado em seu Instagram. Os demais palmeirenses admitem que o defensor perdeu a cabeça e cometeu um erro, mas lembram que ele vinha tendo diversos entreveros com Pablo durante o jogo.

O jogador do Verdão não foi advertido pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto na ocasião, mas a denúncia foi elaborada com base nas imagens de TV.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias