menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxemburgo mostra os bastidores da rotina de treinos por vídeo no Verdão

Treinador mostrou como têm sido os trabalhos físicos do elenco, comandados por preparadores na Academia de Futebol e vistos em tempo real pela comissão técnica

Palmeiras
imagem cameraVanderlei Luxemburgo mostrou como está acompanhando os treinos do elenco durante a pandemia (Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/05/2020
16:01
Atualizado em 12/05/2020
16:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em meio à pandemia do coronavírus, o Palmeiras tem realizado, desde a semana passada, treinamentos físicos comandados por preparadores na Academia de Futebol, e realizados pelos jogadores cada um em sua casa, acompanhados em tempo real pela comissão técnica. E Vanderlei Luxemburgo mostrou em suas redes sociais como tem visto os trabalhos.

- Para vocês conhecerem. Eles olham com o iPhone deles e se preparam para o exercício. Como já conhecem os exercícios, fica mais fácil. O Magoo (Marco Aurélio Schiavo, preparador físico) comanda, o (preparador físico Thiago) Maldonado exemplifica e eles realizam - falou Luxemburgo.

- Vocês podem notar, fica bem claro que estamos indo de encontro com o que o Ministério da Saúde e a OMS (Organização Mundial de Saúde) pedem, que é isolamento, com cada um treinando no seu espaço. Um treina na sala, outro treina na varanda, que é o caso do Dudu. Foi a maneira que encontramos para poder mantê-los em atividade. Muito legal - completou.

continua após a publicidade

Confira o vídeo gravado por Vanderlei Luxemburgo enquanto assistia ao treino:

  • Matéria
  • Mais Notícias