Coordenador científico Altamiro Bottino deixa o Palmeiras
Clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão envolvendo o responsável pela ligação entre DM e comissão. Além dele, o termografista David Mahamud deve sair
09/07/2017 20:23
•Atualizado em 09/07/2017 20:40

O Palmeiras realizou uma mudança em sua comissão técnica: saiu o coordenador científico Altamiro Bottino. De acordo com a rádio Jovem Pan, o termografista David Mahamud também deixará o clube, que não se pronunciou oficialmente sobre as mudanças.
Altamiro chegou em 2015 e foi parte importante no processo de transformação na estrutura do Palmeiras, que neste ano inaugurou seu centro de excelência. Como coordenador científico ele era o elo entre a comissão técnica e o departamento médico.
No começo do ano, o Verdão já tinha realizado uma reformulação ao demitir os três médicos, Rubens Sampaio, Vinícius Martins e Otávio Vilhena.
continua após a publicidade
Sugerida para você!

Futebol InternacionalGigantes na liderança e Palmeiras na lista: veja artilharia por clubes da Copa do MundoHá 15 horas

Seleção BrasileiraReencontro com Vini Jr. e dupla do Palmeiras: mãe de Endrick abre bastidores da SeleçãoHá 16 horas

PalmeirasArias joga bem, enquanto ex-Palmeiras começa no banco em estreia da Colômbia na CopaHá 18 horas

PalmeirasPalmeiras conclui objetivos de Abel no primeiro semestre e mira títulos na reta finalHá 21 horas

Futebol FemininoBrasil Ladies Cup divulga tabela da 6ª edição com Flamengo, Palmeiras e ingressos gratuitosHá 21 horas

Copa do MundoColômbia encontra no Brasil a força para sonhar alto na Copa do MundoHá 1 dia
Mais LANCE!

Partida de Jhon Arias pela Colômbia gera recado a Abel Ferreira: 'Marionete'

Convocados do Palmeiras têm estreias discretas na Copa e brilho isolado

Palmeiras aposta em nova pré-temporada para recuperar ataque e adaptar reforço

Craque Neto vence processo contra ídolo do Palmeiras; veja valores

Palmeiras atualiza situação física de Vitor Roque e adia retorno aos treinos

Palmeiras vê dupla de laterais ganhar protagonismo e liga alerta sobre reservas

De Vavá a Valdivia: Palmeiras acumula gols em Copas por três seleções

Palmeiras blinda pilares e aguarda Copa para analisar possíveis propostas

Pedrinho: 'O Vasco não tem nada a ver com o pavor que o Bap tem da Leila'

Torcida do Flamengo ironiza ameaça de Leila, presidente do Palmeiras: 'Não tem'

Leila ameaça processar Bap, do Flamengo: 'Não vê a hora de me ver fora do Palmeiras'

Rivais se revoltam com fala de Bap, presidente do Flamengo: 'Tem medo'

Atitude do Palmeiras com Danilo divide opiniões: 'Não é possível'

Danilo joga, Endrick fica no banco: crias do Palmeiras vivem cenários distintos na Seleção