menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na prorrogação, Minas vence o São José pelo NBB

Em duelo espetacular marcado por mais uma grande atuação de Sosa, equipe minastenista reage, bate São José na prorrogação e chega a terceira vitória consecutiva no torneio

Minas venceu o São José (Foto: Orlando Bento)
imagem cameraMinas venceu o São José (Foto: Orlando Bento)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 04/12/2015
23:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Minas alcançou sua terceira vitória seguida no NBB 2015/2016 e esta sexta-feira (04/12), foi uma noite inesquecível para o torcedor minastenista. Na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), o time da casa bateu na prorrogação o São José Basketball, por 91 a 84. Com isso, a equipe comandada por Cristiano Gama chegou aos 50% de aproveitamento na temporada, com campanha de quatro triunfos em oito jogos.

O cara: Mais uma vez Isaac Sosa teve uma atuação espetacular. O portorriquenho chamou a responsabilidade no segundo tempo e liderou a reação mineira, fechando o jogo com 31 pontos e seis bolas de 3 convertidas.

O começo do quarto período foi fundamental para o time da casa. Ali,o Minas conseguiu alcançar a pontuação do São José, levou o jogo para prorrogação e confirmou no tempo extra a superioridade que demonstrou no segundo tempo.

CAXIAS VENCE A LIGA SOROCABANA E ACABA COM JEJUM EM CASA


A torcida caxiense saiu do Ginásio Vasco da Gama com um sorriso no rosto pela primeira vez no NBB. Nesta sexta-feira, o Caxias do Sul Basquete levou a melhor sobre a Liga Sorocabana, por 78 a 69, e conquistou seu primeiro triunfo como mandante na maior competição do país. De quebra, o time do técnico Rodrigo Barbosa voltou a vencer no NBB depois de três derrotas consecutivas.

Crucial no último quarto, a dupla de alas do Caxias, formada por Betinho e Rafael Stabile, fez a diferença na definição da vitória. Recém contratado pelo time sulista, Betinho saiu do banco, fez oito pontos no período final e 14 no total. Já Rafael, que começou o duelo entre os titulares, foi responsável por sete tentos nos dez minutos finais, 11 no total.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias