Equipe feminina do Brasil perde para Polônia no Mundial de Tênis de Mesa

Equipe se impõe na partida e vence o Brasil por 3 a 1. A brasileira Bruna Takahashi foi a única que conseguiu vencer um confronto, a atleta venceu a Natalia Partyka por 3 a 2 

equipe brasileira feminina tênis de mesa
O Brasil perdeu para a Croácia por 3 a 1 (Reprodução/CBTM)

Escrito por

A equipe feminina brasileira perdeu, nesta quinta-feiras, mais uma disputa no Mundial por Equipes de tênis de mesa, que acontece na cidade de Halmstad, na Suécia. As brasileiras enfrentaram a Polônia e perderam por 3 a 1.

Logo na primeira partida, a brasileira Lin Gui perdeu para a polonesa Qian Li por 3 a 0, com parciais de 11/5, 11/3 e 11/5. A brasileira foi dominada e não conseguiu mostrar o seu jogo.

Bruna Takahashi foi muito bem e venceu, em jogo apertado, Natalia Partyaka por 3 a 2. Bruna venceu os dois primeiros sets, por 11/7 e 11/8, porém viu a adversária empatar a partida, ao perder por 14/12 e 11/7. Na partida decisiva, Bruna conseguiu ser superior e vencer por 14/12.

Jessica Yamada fez bom jogo contra a Natalia Bajor, mas não conseguiu sair com a vitória para a equipe brasileira. A brasileira venceu o primeiro set por 12/10. No segundo set, a polonesa venceu por 13/11, mas não conseguiu emplacar mais uma vitória e viu a brasileira vencer com folga por 11/6. Porém, a polonesa se impôs na partida e venceu os dois sets seguintes, com parciais de 11/9 e 11/8.

O Brasil precisava vencer para permanecer na disputa, mas Bruna Takahashi não conseguiu vencer Qian Li. A polonesa venceu os dois primeiros sets por 11/9 e 11/5, mas viu a brasileira vencer o terceiro por 11/9 e não conseguiu fechar a partida. No set decisivo, Takahashi precisava da vitória, mas viu a polonesa vencer com sobras por 11/3.

A equipe masculina enfrenta a Cráacia, nesta quinta-feira, às 19h, no horário local.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter