Cunhada relata volta de campeão mundial de skate para casa
Digo Menezes estava desaparecido desde o último dia 26 de dezembro. Atleta levou título no vertical em 1995

- Matéria
- Mais Notícias
O skatista Digo Menezes, de 38 anos, voltou para casa. Campeão mundial em 1995, o paulista estava desaparecido desde o dia 26. Em sua conta no Facebook, a cunhada do esportista, Fabiana Gaspar Menezes, informou o retorno dele para casa nesta quarta-feira.
"Queridos amigos. O Digo Menezes fez contato com a família e já está em casa. Não temos detalhes do que aconteceu, pois nesse momento ele está repousando, mas fará um post em breve. Agradeço imensamente a todos", escreveu Fabiana na rede social.
Segundo o site Globoesporte.com, Digo tinha sido visto pela última vez na Vila Madalena, bairro de São Paulo onde o skatista mora, por volta da meia-noite.
Ainda de acordo com o site, o skatista teria saído de casa por volta das 15h de sábado, e retornado à meia-noite. No entanto, logo depois, ele saiu novamente com seu carro, e desde então não tinha retornado. Digo também não atendeu as chamadas telefônicas e não respondeu mensagens enviadas por aplicativos de comunicação. A família prestou queixa por meio da Delegacia Eletrônica, e o caso estava sob responsabilidade da 14ª DP, de Pinheiros, em São Paulo.
No Facebook, amigos do skatista chegaram a deixar mensagens pedindo qualquer informação sobre o paradeiro de Digo na página dele.
Digo foi o primeiro brasileiro a se consagrar campeão mundial de skate na modalidade vertical, em 1995. O título foi obtido em uma competição disputada em Munster, na Alemanha.
- Matéria
- Mais Notícias



















