Holloway homenageia Aldo e pede: ‘O Brasil precisa celebrar este homem’
Havaiano dá aula de respeito, exalta brasileiro e agradece ex-campeão dos penas

- Matéria
- Mais Notícias
Dias depois de nocautear José Aldo em pleno Rio de Janeiro na luta principal do UFC 212 e assim unificar os cinturões dos penas, Max Holloway publicou uma bela mensagem em homenagem ao rival brasileiro.
Em sua conta oficial no Instagram, Holloway agradeceu a oportunidade de enfrentar Aldo no Brasil e exaltou os feitos conquistados pelo manauara, pedindo respeito do público ao agora ex-campeão dos penas.
- Perder é parte desse jogo. Sábado não tira nada de seu legado. Esse é um cara que aparecia na academia algumas vezes sem comer por ser muito pobre. Esse é um cara que construiu a categoria dos penas e se tornou rei. Esse é um cara que encontrou motivação para seguir merecendo o que ele já tinha. Ele defendeu seu trono. Por uma década. Por honra, pelo seu time, pelos seus compatriotas. Esse é um cara que não começou na liderança nesse mundo, e olhe o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar este homem. Açaí com leite em pó e castanha de caju para todos. Ele é um dos melhores de todos os tempos e sua história sempre será uma inspiração para eu e o povo do Havaí. Obrigado, Zé Aldo. Obrigado - publicou o havaiano.
Max Holloway se tornou o campeão absoluto dos penas ao nocautear José Aldo no terceiro round da luta principal do UFC 212, realizado no último dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias