Após vitória expressiva, Dos Anjos diz: 'Mereço a chance pelo cinturão'

Brasileiro dominou combate contra ex-campeão dos meio-médios e espera por chance

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
19/12/2017 12:40
Atualizado em 19/12/2017 12:50
UFC Canadá: Rafael dos Anjos venceu Robbie Lawler na decisão dos juízes
(FOTO: Divulgação/UFC)

Depois de bater Robbie Lawler, Rafael dos Anjos pediu uma chance pelo cinturão dos meio-médios. Segundo o brasileiro, a vitória diante do ex-campeão da categoria lhe assegura a posição de desafiante. Em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube, o brasileiro argumentou a seu favor e refletiu sobre seu futuro.   

Em vídeos divulgados no Youtube, o brasileiro diz que precisa de um tempo de descanso, após a temporada agitada, o que, segundo ele, não seria problema, já que Tyron Woodley, atual campeão, deve passar por uma cirurgia em breve.

continua após a publicidade


- Preciso de um tempo de férias. Fiz três lutas em seis meses. Isso é muito. Acho que Tyron (Woodley) terá uma cirurgia agora. Não sei se decidiu fazer mesmo ou não, mas sinto que é o tempo certo. Não vou ficar tanto tempo parado. Em apenas algumas semanas estarei de volta à academia. Ele terá cirurgia e eu esperarei por ele (...) Acho que não tem outro cara. Ganhei de um ex-campeão, da forma que foi. Acho que mereço essa disputa pelo cinturão - avaliou o brasileiro.

Rafael dos Anjos venceu Robbie Lawler na decisão dos juízes após cinco rounds na luta principal do UFC Fight Night ocorrido em Winnipeg, Canadá.


Tudo sobre

Sugerida para você!


Mais LANCE!