Tem mais um! Relembre os duelos brasileiros pela Sul-Americana

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam pelas oitavas de final da Sul-Americana deste ano. O L! aproveita para lembrar alguns duelos entre brasileiros que já ocorreram na competição

31/05/2019 17:32
Atualizado em 31/05/2019 18:26
O Botafogo, do artilheiro Erik, e o Atlético-MG, de São Victor, vão se enfrentar pelas oitavas de final da Sul-Americana deste ano. O LANCE! relembra outros confrontos entre brasileiros pela competição continental
(Vitor Silva/Botafogo; Bruno Cantini/Atlético-MG)

Sugerida para você!


Mais LANCE!