menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Botafogo-PB celebra confronto diante do Palmeiras

Guilherme Carvalho acredita que equipe da Paraíba terá grande visibilidade, retorno financeiro e sonha com uma provável classificação na Copa do Brasil

Presidente
imagem cameraGuilherme Carvalho esteve presente nesta quinta-feira na sede da CBF (Foto: Bernardo Cruz)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/08/2016
14:58
Atualizado em 02/08/2016
15:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras finalmente está perto de estrear na Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Verdão entra direto nas oitavas de final por ter disputado a Libertadores no primeiro semestre de 2016. No sorteio realizado nesta quinta-feira, a equipe paulista acabou tendo "sorte" por ter como adversário o Botafogo-PB. O fato também foi comemorado pelo clube da Paraíba.

O presidente Guilherme Carvalho esteve na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para acompanhar o sorteio das oitavas de final. O mandatário já esperava por um grande adversário nesta fase da competição.

- Já sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe nesta fase. O Botafogo-PB trabalhou nos últimos anos para crescer e os resultados são muito bons. Viemos bem na Série C. O Plameiras é uma grande equipe, como eram as demais do pote 1, e por isso não tinha preferência por adversários. Tenho certeza que faremos uma grande partida - afirmou Guilherme, que celebrou o fato de pegar o Palmeiras, sobretudo pelo aspecto financeiro:

- A premiação da Copa do Brasil é boa, sobretudo para os clubes do Nordeste, que possuem uma economia mais restrita. O Botafogo-PB não sai do seu planejamento e é um dos poucos clubes no país que recebe recursos da Timemania. Vamos mostrar para o Brasil todo a força do nosso futebol - disse.

Até o momento, o Botafogo-PB faz uma boa temporada. Perdeu a final do Paraibano, mas está em segundo no Grupo 1 da Série C e eliminou na Copa do Brasil Linense, River-PI e Ceará. Mas dá para superar o Palmeiras ? Guilherme Carvalho sonha com a possibilidade e garante que a recepção para o torcedor adversário será a melhor possível:

- O torcedor palmeirense vai ser recebido de braços abertos. Gostaria de fazer o primeiro jogo em casa, mas não tem problema em ter que ir para São Paulo. Vamos fazer duas grandes partidas e se Deus quiser sair vitoriosos.

O Palmeiras fará o primeiro jogo em casa e decide o confronto na Paraíba

  • Matéria
  • Mais Notícias