Vinícius Júnior - Real Madrid B

Vinícius Júnior fez grande jogo neste domingo (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/09/2018
13:54
Madri (ESP)

Vinícius Júnior ainda não estreou com a camisa principal do Real Madrid, mas segue fazendo bonito pelo segundo time dos Madrilhenhos. Neste domingo, contra o Unionista, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, o brasileiro marcou um lindo gol de falta, na vitória por 3 a 0 de sua equipe. Gonzáles completou o placar, com dois gols.

Quando a partida já estava em 3 a 0, o Vinícius Júnior quase marcou um gol antológico. O ex-jogador do Flamengo recebeu em velocidade, driblou três jogadores, tirou do goleiro, mas chutou a bola no travessão (veja o lance abaixo)

Não é a primeira vez que Vinícius Júnior faz uma boa exibição no Real Madrid B. No clássico contra o Atlético de Madrid B, no dia 2 de setembro, o brasileiro fez os dois gols no empate em 2 a 2. A imprensa espanhola diz que a estréia no principal está próxima. O técnico do Real, Lopetegui, tem gostado da atitude de Vinícius Júnior e o Real Madrid tem uma difícil sequência de jogos pela frente.

O empate com o Athletic de Bilbao, neste sábado, por 1 a 1, evidenciou uma falta de criatividade da equipe. Vinícius Júnior foi inscrito na lista principal do clube Merengue na Liga dos Campeões.