menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Piqué e Smalling comentam sobre o jogo vencido pelo Barça nesta quarta

Zagueiro do Barcelona falou que, apesar da vitória, o time não pode se acomodar. O defensor do Manchester disse que a equipe anulou o time espanhol, que não criou muito

Manchester United x Barcelona
imagem cameraSmalling disse que De Gea só fez duas defesas e gol foi uma fatalidade (AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 10/04/2019
19:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Barcelona venceu o Manchester United no Old Trafford nesta quarta-feira pela Champions League. No duelo válido pela ida das quartas de final do torneio, o clube catalão bateu os Red Devils por 1 a 0 com gol de Luis Suárez. Após o jogo, os zagueiros Gerard Piqué, do Barça, e Chris Smalling, do United, conversaram com a imprensa.

- Foi especial para mim regressar ao Old Trafford depois de tantos anos. Depois de termos visto o jogo deles contra o PSG lá na França, não podemos confiar neste resultado. Eles foram a Paris e todos nós vimos o que aconteceu. - disse Piqué, que jogou no Manchester United na última década antes de se transferir para o time espanhol.

continua após a publicidade

- Nós pressionamos alto e tornamos as coisas difíceis. É uma pena que não não termos marcado um gol. Acho que criamos boas oportunidades. Anulamos o adversário. Acho que David de Gea só fez duas defesas - comentou Smalling que protagonizou um lance perigoso no primeiro tempo, ao se chocar com Messi e fazer o argentino sangrar bastante.

  • Matéria
  • Mais Notícias