Apresentação Crystal Palace x Manchester City

Eagles recebem os Citizens no Selhurst Park (Arte: LANCE!)

LANCE!
13/04/2019
14:06
Londres (ING)

Com um jogo a menos em relação ao Liverpool, o Manchester City, teoricamente, só depende de si para ser campeão inglês e isso vai ser colocado a prova neste domingo, quando os Citizens visitam o Crystal Palace, às 10h05, no Selhurst Park, em Londres.

'PRECISAMOS JOGAR BEM'
O Crystal Palace, no jogo do turno, surpreendeu o Manchester City e venceu em pleno Etihad Stadium por 3 a 2, em uma atuação muito fraca e abaixo do normal dos comandados de Pep Guardiola. E é justamente isso que o técnico do City quer que seus jogadores não façam.


Em coletiva de imprensa anterior ao dia da partida, Guardiola falou sobre os perigos que o time do Crystal Palace pode trazer durante o jogo e alertou que o City precisará jogar bem para vencer neste domingo.

- Selhurst Park é sempre difícil, não apenas como estádio em si e para a qualidade dos jogadores que eles têm. Faltam seis jogos para terminar a Premier League. Sabemos o nível que estamos jogando e vamos nos preparar bem. Eles jogaram muito bem (jogo do turno). Eles tiveram resultados incríveis. Eles são uma equipe com muitos jogadores de qualidade - disse.

PARA REPETIR A DOSE
Querendo afastar qualquer chance de um possível rebaixamento para a segunda divisão, o Crystal Palace quer novamente ter um dia mágico contra o Manchester City. De acordo com o técnico da equipe, Roy Hodgson, o time tem que manter a mesma pegada que teve no jogo de turno e brincou ao falar que espera que o City não tenha ficado 'chateado' com derrota em casa.

- Fizemos um trabalho foi bom (naquele dia). Eu vi que os jogadores eram incrivelmente disciplinados. Eles trabalharam muito duro para cumprir as táticas que tínhamos pensado para aquele jogo. Além disso, fomos capazes de usar as relativamente poucas chances que criamos. Foi uma grande ocasião e uma grande vitória para o clube, só espero que não tenhamos irritado tanto eles para que tentem nos punir em casa - destacou Roy.