Neymar Lesão

Camisa 10 sofreu lesão em janeiro contra o Strasbourg (Foto: AFP)

LANCE!
07/03/2019
19:19
Paris (FRA)

Um dia após a eliminação traumática do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões da Europa frente ao Manchester United, o clube francês anunciou que Neymar, camisa 10 da equipe, viajará nesta quinta-feira para o Qatar para uma revisão clínica da lesão no quinto metatarso do pé direito.

De acordo com o time parisiense, a viagem de Neymar já estava programada, mesmo antes da desclassificação na Liga dos Campeões desta última quarta-feira.

- Neymar vai hoje à noite ao Aspetar (clínica especializada em ortopedia), no Catar, para os próximos 3 dias, como previsto no protocolo inicial. Ele fará uma avaliação completa após seis semanas de lesão. Ele estará acompanhado por uma equipe médica do PSG - disse o clube em comunicado.

O craque brasileiro, que veio ao Brasil durante o Carnaval, esteve no Parc des Princes para assistir ao jogo do PSG contra o Manchester United e foi personagem, mesmo sem entrar em campo. No Instagram, o craque se revoltou contra a arbitragem da partida, que marcou um pênalti contra o time francês nos acréscimos, e segundo a imprensa espanhola, o camisa 10 chegou a tentar invadir o vestiário da arbitragem, sendo contido pelos seguranças do clube.