menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nainggolan anuncia saída da Roma e acerto com a Inter de Milão

Em entrevista ao jornal 'Gazzetta dello Sport', jogador confirma que vai trocar de clube. Após ficar de fora da Copa do Mundo, meia não jogará mais com a camisa belga

Partida da Roma contra o Sampdoria foi adiado
imagem cameraEm entrevista ao jornal 'Gazzetta dello Sport', Nainggolan anuncia saída da Roma (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Roma (ITA)
Dia 22/06/2018
12:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fora da Copa do Mundo, o belga Radja Nainggolan informou que está de saída da Roma. Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o jogador também revelou que está a caminho da Inter de Milão.

- Eu vou sempre guardar no coração cada momento vivido aqui. Deixo a Roma depois de todos esses momentos maravilhosos. A Inter me queria muito, mais do que qualquer clube. Só tenho a agradecer. Vou encontrar um grande treinador. Estou muito feliz em trabalhar novamente com Luciano Spalletti - disse.

Nainggolan chegou à Roma em 2013. Ao todo foram 203 jogos, com 33 gols marcados. Recentemente o jogador anunciou que não defende mais a camisa da seleção belga, após ficar de fora da lista do treinador Roberto Martínez.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias