Líder e desfalcado: Equador recebe o Paraguai pelas Eliminatórias
Seleção equatoriana enfrentará a seleção paraguaia na atitude de Quito e sem Bolaños e Caicedo, atacantes titulares dos líderes isolados da competição, nesta quinta

- Matéria
- Mais Notícias
Única equipe com 100% de aproveitamento após quatro rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção equatoriana encara o Paraguai, às 18h (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU).
Os atacantes Felipe Caicedo, artilheiro da competição com quatro gols, e Miler Bolaños (Grêmio), que fraturou a mandíbula no clássico com o Internacional, são relevantes ausências pelo lado dos mandantes.
O Paraguai, por sua vez, vai contar Lucas Barrios, atacante do Palmeiras e homem-gol de sua seleção, para superar o líder das Eliminatórias a mais de 2.800 metros de altitude.
Relacionadas
Com 12 pontos e líder, o Equador do técnico Gustavo Quinteros deve vir a campo com: Domínguez (ou Dreer); Paredes, Erazo, Achilier e Ayoví; Quiñónez, Noboa, Antonio Valencia e Jefferson Montero; Martínez, Enner Valencia (ou Cazares).
Já a equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz, que não terá desfalque e está em quarto na tabela com sete pontos, terá o seguinte time: Anthony Silva; Valdez, Gómez, Da Silva e Samudio; Ortiz, Ortigoza, González (ou Martínez) e Edgar Benítez (ou Rojas); Barrios (ou Jorge Benítez) e Lezcano (ou Sanabria).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias