menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leicester e Everton buscam a contratação do zagueiro Demichelis

Jogador não deve renovar o contrato com o Manchester City

Martin Demichelis - Manchester City (Foto: Divulgação / Manchester City)
imagem cameraDemichelis não deve ficar no Manchester City (Foto: Divulgação / Manchester City)
Avatar
Lance!
Leicester (ING)
Dia 21/04/2016
16:31
Atualizado em 29/04/2016
19:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em busca do título inédito do Campeonato Inglês, o Leicester já garantiu sua vaga na próxima Liga dos Campeões, e busca levar experiência ao time, para não fazer feio em sua estreia no torneio. De acordo com o "Daily Mail", um dos primeiros da lista de Claudio Ranieri para a próxima temporada é o zagueiro Demichelis, do Manchester City. O Everton também quer o argentino, que está sem seus últimos meses de contrato.

Com pouco espaço no time, o jogador de 35 anos não deverá ser aproveitado por Pep Guardiola na próxima temporada. Com o seu contrato perto do fim, já disse que pensa em voltar à Argentina. Porém, Leicester e Everton devem entrar em contato com o zagueiro em breve.

continua após a publicidade

O Leicester vai ter um calendário mais numeroso na próxima temporada, com a disputa da Champions. E além de trazer experiência, Demichelis vai dar mais opções ao treinador. O argentino tem um vice do torneio europeu, quando perdeu a final de 2009/10 pelo Bayern de Munique contra a Internazionale.

Já o Everton busca mudanças na defesa. Deve perder o jovem Stones, pois grandes clubes sonham com o zagueiro. Jagielka tem jogado menos na temporada, e Demichelis é visto como uma potencial ajuda a Funes Mori, também argentino e que chegou nesta temporada, tem ido bem, mas apresentou momentos irregulares.

  • Matéria
  • Mais Notícias