Logo Lance! Betting

Com Messi lesionado, Chicago Fire oferece bonificação para torcedores que forem ao duelo pela MLS

Craque argentino não entra em campo desde meados de setembro, com um incômodo na coxa direita

063_1588962535-aspect-ratio-512-320
Messi tem um início avassalador no Inter, com 16 participações em gols em 12 jogos (Foto: Mike Ehrmann/AFP)

Escrito por

A chegada de Lionel Messi ao Inter Miami elevou o patamar e o interesse pela Major League Soccer em todo o mundo. Torcedores de outras equipes tem priorizado ir a jogos dos Herons para conhecer o astro argentino. Sabendo disso, a diretoria do Chicago Fire, que duelará com o Inter, preparou uma oferta especial para seus aficionados nesta quarta-feira.

+ Efeito Messi! Partida desta quarta terá maior renda na história da MLS; veja os preços

Com a possibilidade alta de Messi ficar fora do confronto, os mandatários anunciaram o oferecimento de um bônus de 250 dólares - equivalente a R$ 1.292) para quem comprar o ingresso, com os créditos sendo destinados a adesões na temporada de 2024. Para os torcedores que não puderem utilizar o presente na próxima época, o bônus seria reduzido a 50 dólares.

O desfalque do craque, campeão da última Copa do Mundo, se deve a uma lesão sofrida no dia 20 de setembro, contra o Toronto FC. Na ocasião, Lionel sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Desde então, vem assistindo os jogos das tribunas e não pôde estar presente na decisão da US Open Cup, vendo seu time ser derrotado por 2 a 1 pelo Houston Dynamo.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

+ Presidente do Inter Miami fala sobre possível retorno de Messi ao Barcelona para despedida

- Embora ainda não saibamos o status oficial da disponibilidade de Lionel Messi para o nosso jogo de amanhã, já que nunca há garantia de que um atleta jogará em qualquer noite devido a vários fatores, entendemos que muitos de nossos torcedores podem ficar desapontados se eles não tiverem a chance de ver Messi jogar. Percebemos que muitos presentes comparecerão a uma partida do Chicago Fire no Soldier Field pela primeira vez, e estamos entusiasmados em recebê-los na Família Fire e dar-lhes a oportunidade de se tornarem fãs de longa data, criando uma atmosfera maravilhosa e focada nos fãs - afirmou o comunicado.

Mais de 61 mil ingressos já foram vendidos para o jogo no Soldier Field. A renda está em torno de 45 milhões de reais, batendo recorde de bilheteria da liga. O clube, em parceria com os organizadores da MLS, disponibilizarão algumas atividades extras ao redor do estádio, além de uma apresentação de um artista famoso - e surpresa - durante o intervalo da partida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter