Derrick Henry Tennessee Titans

(Donald Page/Tennessee Titans)

LANCE!
15/09/2020
18:21
Nashville (EUAS)

O treinador do Tennessee Titans, Mike Vrabel, chegou ao estádio para duelo contra o Denver Broncos com uma máscara no rosto onde se lia: ‘por favor, entregue a bola para Derrick Henry’. E foi exatamente isso que aconteceu na vitória da franquia de Nashville. O running back tocou na bola 31 vezes, correndo para 116 jardas – a segunda melhor marca da semana 1.

A frase estampada na máscara de Vrabel faz ainda mais sentido quando as estatísticas do Titans quando Derrick Henry tem um bom desempenho são observadas. O RB atingiu ou ultrapassou as 100 jardas em 14 partidas desde que chegou a Tennessee; os Titans possuem 100% de aproveitamento nestes jogos.

Com a bola em mãos, Henry não é apenas uma arma contra a defesa adversária, mas também consegue manter o cronômetro do jogo rolando, o ataque do Titans em campo e, consequentemente, cansando a defesa, que tem mais desgaste físico para marcar jogadas de corrida do que defendendo o passe.

Portanto, na semana 2 da NFL, contra o Jacksonville Jaguars, Mike Vrabel e o Tennessee Titans vão seguir entregando a bola nas mãos de Derrick Henry e confiar que o melhor jogador do time vai decidir a partida.