Austin Seibert

Austin Seibert foi draftado em 2019 pelo Cleveland Browns e dispensado após uma temporada (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
15/09/2020
14:48
Cincinnati (EUA)

Dispensado pelo Cleveland Browns, na segunda-feira (14), depois de falhar na conversão de um field goal de 41 jardas e um ponto de bonificação, durante a derrota do Browns para o Baltimore Ravens, por 38 a 6, em Maryland, o kicker Austin Seibert está de casa nova.

De acordo com o insider Tom Pelissero, da NFL Network, Seibert, contratado pelo Cincinnati Bengals, poderá estrear justamente contra sua antiga equipe, que se enfrentam na abertura da semana 2 da NFL, na próxima quinta-feira (17), às 20h20, no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. O jogador irá realizar o exame de Covid-19 para, caso o resultado seja negativo, se juntar ao restante do grupo de atletas do Bengals. 

Draftado pela franquia de Ohio, em 2019, Austin Seibert irá disputar a titularidade da posição no Bengals com Randy Bullock, que se lesionou durante o revés para o Los Angeles Chargers, por 16 a 13. Faltando dois segundos para o final da partida, Bullock alegou que sentiu câimbras na panturrilha esquerda durante a execução do chute de 31 jardas. O jogador é dúvida para a partida contra o Cleveland Browns.