Gostkowski

Stephen Gostkowski foi do inferno ao céu depois de garantir a vitória do Tennessee Tintas, contra o Denver Broncos (Foto: Reprodução/Tennessee Titans

LANCE!
15/09/2020
02:44
Denver (EUA)

Fechando a primeira rodada da NFL, o Denver Broncos recebeu o Tennessee Titans, no Empower Stadium, no Colorado.

Sem poder contar com seu melhor jogador, o linebacker Von Miller, que machucou o tornozelo, precisou passar por cirurgia e está fora da temporada, o Denver Broncos ainda sofreu mais uma baixa nessa segunda-feira (14), porém dessa vez no setor ofensivo. Com uma lesão em um dos ombros, o wide receiver Courtland Sutton, principal recebedor do time, não participou da partida. Já o Tennessee Titans tinha um plano de jogo definido: Ryan Tannehill iria apostar nas corridas do running back Derrick Henry para sair de Denver com a primeira vitória da temporada.

O primeiro quarto mostrou que o kicker Stephen Gostkowski, contratado pelo Titans após 13 temporadas com o New England Patriots, estava em uma jornada infeliz. Gostkowski errou um field goal de 47 jardas. Na sequência, o Denver Broncos abriu o marcador após Drew Lock deslocar um passe para o wide receiver Noah Fant anotar o touchdown.

placeholder

Na segunda parcial, o Tennessee conseguiu o empate com um TD do wide receiver MyCole Pruitt. Próximo ao intervalo, Stephen Gostkowski viu sua tentativa de um field goal de 44 jardas ser bloqueada pelo special teams do Denver Broncos.

A volta do intervalo mostrou um terceiro quarto pouco produtivo das duas equipes. Sem alterações no placar, coube ao kicker do Tennessee falhar mais uma tentativa de field goal, dessa vez de 42 jardas. Primeira vez, em 13 temporadas, que Stephen Gostkowski erra três FG’s.

placeholder

Disposto a confirmar seu favoritismo na partida, o Tennessee começou o último quarto colocando mais um touchdown no placar, após o QB Ryan Tannehill achar o wide receiver Jonnu Smith sozinho na endzone do Denver Broncos. Para coroar seu desempenho ruim no encontro, Gostkowski conseguiu errar o ponto de bonificação. Perdendo por 13 a 7, a franquia do Colorado não demorou para reagir e já na campanha seguinte virou o placar depois de uma corrida curta do running back Melvin Gordon.

Pressionado, o Tennessee Titans conseguiu alcançar o triunfo com o improvável: a redenção de seu kicker. Dessa vez, em sua quarta tentativa para marcar um FG, Stephen Gostkowski calibrou o pé e acertou o field goal que garantiu a vitória por 16 a 14.

placeholder