Joe Burrow Cincinnati Bengals

Como jogador na NFL, Joe Burrow vai se apresentar ao público brasileiro pela 1ª vez (Cincinnati Bengals/Site Oficial)

LANCE!
15/09/2020
14:52
Cleveland (EUA)

A Disney divulgou as partidas que vai transmitir em seus canais (ESPN e Fox Sports) na semana 2 da NFL. O duelo entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals, nesta quinta (17), abre o calendário da segunda rodada da liga profissional de futebol americano. No confronto, ambos estrearam com derrotas e buscam a reabilitação.

Será também a primeira oportunidade do público brasileiro de acompanhar o quarterback Joe Burrow na NFL. Número 1 no Draft de 2020, o jogador debutou com derrota para o Los Angeles Charges no último domingo (13), mas a partida não teve transmissão para o Brasil pelos canais Disney. Apenas usuários do Gamepass da NFL puderam acompanhar o duelo.

Um velho conhecido da telinha brasileira também estará presente nas transmissões. Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, faz seu debute em casa contra o Carolina Panthers. Será a oportunidade de redenção de Brady, após partida ruim contra o New Orleans Saints na semana 1 da NFL.

O calendário também contempla o duelo entre Cam Newton, agora pelo New England Patriots, contra Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks; e o embalado Baltimore Ravens, de Lamar Jackson, contra o Houston Texans, que busca a primeira vitória, após derrota na abertura da temporada contra o Kansas City Chiefs.

Veja todos jogos que terão transmissão para o Brasil:

Quinta-feira (17), 21h15 – Cleveland Browns x Cincinnati Bengals – ESPN2
Domingo (20), 14h – Philadelphia Eagles x Los Angeles Rams – ESPN
Domingo (20), 14h –Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers – ESPN2
Domingo (20), 17h25 – Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs – ESPN
Domingo (20), 17h25 – Houston Texans x Baltimore Ravens – Fox Sports
Domingo (20), 21h20 – Seattle Seahawks x New England Patriots – ESPN
Segunda-feira (21), 21h15 – Las Vegas Raiders x New Orleans Saints - ESPN