2022 é logo ali! Os melhores prospectos na posição de linebacker no College Football

Christian Harris deve ser um nome muito falado ao longo desta temporada no College Football. Olho na fera!

christian harris alabama
Christian Harris desponta como principal prospecto na posição de linebacker (Alabama Football)

Escrito por

Com o fim do Draft de 2021, alguns torcedores não ficaram completamente satisfeitos com as adições no seu time e sentem que algumas posições ainda podem ser melhoradas. Para isso, há três opções – reforçar com atletas ainda disponíveis na Free Agency, efetuar alguma troca (alô, Green Bay Packers!) ou aguardar um ano para o próximo Draft com novos talentos vindo do circuito universitário.

O Draft é uma excelente estratégia para montar seu time, pois os contratos não são tão pesados quanto de uma estrela consolidada, com você podendo ter um jogador que produz além do que está recebendo durante quatro ou cinco anos. Os times da NFL já iniciam o trabalho de base, vasculhando os principais talentos que estarão à disposição.

O L! te ajuda a vasculhar os principais talentos no College Football que estarão na NFL em 2022. Afinal, quando agosto chegar e os jogos de futebol americano universitário começarem, você já vai conhecer alguns dos principais nomes. Serão cinco jogadores por posição, ao longo dos próximos dias, com um pequeno resumo de cada nome. Confira conosco!

>Os melhores quarterbacks no College Football
>Os melhores running backs no College Football
>Os melhores wide receivers no College Football
>Os melhores tight ends no College Football
>Os melhores offensive tackles no College Football
>Os melhores guards no College Football
>Os melhores centers no College Football
>Os melhores defensive tackles no College Football
>Os melhores edges no College Football

Linebacker: A seleção de três linebackers nas 19 primeiras escolhas em 2021 mostrou que a posição segue prestigiada na NFL, mesmo com alguns analistas de dados apontando que o investimento no setor deveria ser apenas em rounds mais baixos.

Christian Harris - Alabama: Jogadores de defesa de Bama são sempre bem quistos na NFL. Harris foi titular pelo poderoso programa desde seu ano de calouro, em 2019. Em 2020, ano da conquista do título nacional no College Football, o linebacker impressionou, com 79 tackles, 7 TFL e 4.5 sacks. Harris é candidato a ser escolha de primeira rodada.

Ventrell Miller – Florida: Máquina de tackles no meio da defesa dos Gators, Miller é um líder nato e sendo excelente em parar o jogo corrido. Seu desempenho contra o passe pode ser mais consistente, mas o ILB já demonstrou evolução no quesito em 2020 em relação aos anos anteriores.

Devin Lloyd – Utah: Capitão dos Utes, Lloyd é um dos melhores linebackers da costa oeste americana. 2021 será seu último ano com Utah e um temporada produtiva pode ser a chave do sucesso para que o jogador sonhe em ser escolhido no dia 2 do Draft.

Mike Rose – Iowa State: Produtivo desde o seu primeiro dia com os Cyclones, Rose é o esteio da defesa do time de Matt Campbell. O linebacker teve um 2020 quase que perfeito, destruindo jogadas ofensivas, seja no passe ou corrida. Terminou o ano com 5 interceptações, 96 tackles e 1.5 sacks. Mais um ano neste nível e Rose pode sonhar com uma escolha na primeira rodada.

Jack Sanborn – Wisconsin: Até pela temporada mais curta da Big Ten por causa da Covid-19, o nome de Sanborn não foi tão falado quanto deveria. O mesmo não deve se repetir em 2021. O linebacker será um dos favoritos ao All-American na sua posição e à premiação Butkus Award, dada ao melhor LB do College.

Menção Honrosa: SirVocea Dennis (Pittsburgh); Nick Jackson (Virginia); Terrel Bernard (Baylor), Edefuan Ulofoshio (Washington); Mike Jones (LSU)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter