2022 é logo ali! Os melhores prospectos na posição de edge rusher no College Football

Kayvon Thibodeaux aparece como principal apressador de passe na classe de 2022. O prospecto sonha com topo do Draft

Oregon Football Kayvon Thibodeaux
Kayvon Thibodeaux é o principal nome da classe de 2022 entre os defensores (Oregon Football)

Escrito por

Com o fim do Draft de 2021, alguns torcedores não ficaram completamente satisfeitos com as adições no seu time e sentem que algumas posições ainda podem ser melhoradas. Para isso, há três opções – reforçar com atletas ainda disponíveis na Free Agency, efetuar alguma troca (alô, Green Bay Packers!) ou aguardar um ano para o próximo Draft com novos talentos vindo do circuito universitário.

O Draft é uma excelente estratégia para montar seu time, pois os contratos não são tão pesados quanto de uma estrela consolidada, com você podendo ter um jogador que produz além do que está recebendo durante quatro ou cinco anos. Os times da NFL já iniciam o trabalho de base, vasculhando os principais talentos que estarão à disposição.

O L! te ajuda a vasculhar os principais talentos no College Football que estarão na NFL em 2022. Afinal, quando agosto chegar e os jogos de futebol americano universitário começarem, você já vai conhecer alguns dos principais nomes. Serão cinco jogadores por posição, ao longo dos próximos dias, com um pequeno resumo de cada nome. Confira conosco!

>Os melhores quarterbacks no College Football
>Os melhores running backs no College Football
>Os melhores wide receivers no College Football
>Os melhores tight ends no College Football
>Os melhores offensive tackles no College Football
>Os melhores guards no College Football
>Os melhores centers no College Football
>Os melhores defensive tackles no College Football


Edge Rusher: Alinhados na extremidade da linha defensiva, são os principais nomes na caça ao quarterback rival. Ao contrário do Draft de 2021, a classe de 2022 deve apresentar, ao menos, um talento extraclasse na posição.

Kayvon Thibodeaux – Oregon: O defensor é a razão da insônia dos coordenadores ofensivos da PAC-12. Thibodeaux tem um vasto arsenal de movimentos de pass rush, combinados com um primeiro passo explosivo, agressividade na briga na LoS e um atleticismo de elite. O edge rusher tem potencial para ser escolha top-5 em 2022.

George Karlaftis – Purdue: As lesões em 2020 limitaram a produção do atleta em seu segundo ano. Se manter saudável e voltar a aterrorizar jogadores de linha ofensiva e quarterback podem colocar Karlaftis, novamente, na briga pelo título de melhor pass rusher da classe de 2022.

Drake Jackson – USC: Mais um nome da PAC-12 que vive no backfield adversário. Jackson se notabilizou por ser disruptivo e afetar o jogo corrido e aéreo do adversário. Sua versatilidade o permite atuar tanto com a mão no solo, quanto em pé – tendo o atleticismo para dropar em cobertura.

Nik Bonitto - Oklahoma: O edge rusher elevou seu jogo em 2020 e entrou no radar dos olheiros da NFL. Foram nove sacks, 11.5 TFL e 33 sacks em apenas 10 jogos, provando o quão disruptivo pode ser na linha defensiva. Consistência em 2021 é a palavra chave para Bonitto.

Myjai Sanders – Cincinnati: Foi uma surpresa ver o edge rusher dos Bearcats voltar para mais uma temporada no College Football. Sua flexibilidade e agilidade para alguém de quase dois metros são impressionantes e fazem a NFL olhar com atenção os snaps que o defensor joga. Vai ser líder de uma defesa em Cincinnati que já fez barulho na temporada anterior.

Menção Honrosa: Kingsley Enagbare (South Carolina); Brenton Cox (Florida); Aidan Hutchinson (Michigan); Zach Harrison (Ohio State); Sam Williams (Ole Miss).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter