Rio-Floresta: fotógrafo português cria exposição que une o Flamengo com belezas naturais da cidade
Final da Supercopa do Brasil entre Flamengo x Palmeiras marca inicio da exposição em bar nos arredores do Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o fotógrafo português Jorge Castro Henriques decidiu juntar as belezas naturais das florestas da cidade com o Flamengo, seu time do coração. O projeto será exposto no 'Bar dos Chicos', vizinho ao Maracanã e tradicional ponto de encontro de torcedores. Veja as fotos no fim da nota.
A abertura da exposição acontece no próximo sábado, dia da final da Supercopa do Brasil entre Flamengo x Palmeiras, sendo assim mais um atrativo para os torcedores que optarem por assistir o jogo do bar, tendo em vista que a decisão será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
+ Saiba todos os campeões da Supercopa do Brasil
- Não é por acaso que vai ser exposto no 'Bar dos Chicos'. Percebi que é o bar mais flamenguista do Maracanã. Também onde se sente a presença da Floresta da Tijuca. Nos 'Chicos' descobri outra realidade da cultura carioca, o esquenta. É impressionante a paixão pelo futebol que se sente naquele espaço. Local perfeito para mostrar à nação rubro-negra o projeto deste flamenguista desde os tempos de Romário e que por isso nutre simpatia pelo time - disse o fotógrafo, em contato com o LANCE!.
+ Supercopa do Brasil: onde assistir, horário e escalações de Palmeiras x Flamengo
Após a final deste sábado, o projeto segue exposto no Bar dos Chicos nos dias em que joga o Flamengo, no Campeonato Carioca, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana.
Serviço:
Bar dos Chicos
R. Gen. Canabarro, 119A - Maracanã, Rio de Janeiro
Exposição em dias dos jogos do Flamengo










Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias